Estágio na Defensoria Pública de São Paulo – Inscrição



     

As inscrições para estágio na Defensoria Pública, segundo Diário Oficial do dia 27/03, começam dia 31/03 e se encerram dia 16/04 às 14 horas com uma taxa de inscrição de R$ 38,00. A bolsa mensal é de R$ 671,61 com uma carga horária de vinte horas semanais e o concurso tem validade de dois anos.

Ao todo são 1.585 vagas em todo o estado de São Paulo, onde 10% foram reservadas aos portadores de deficiência física. O requisito para o preenchimento do formulário através do site www.concursosfcc.com.br é que o candidato esteja matriculado a partir do penúltimo ano do ensino superior em Direito.

A Defensoria Pública do Estado de São Paulo disponibiliza no site um local, de escolha do candidato, para a realização da prova. Clique aqui e confira as cidades.

O candidato pode também pedir a isenção ou a redução da taxa a partir do dia 30/03 às 10 horas até as 14 horas do dia 1º de abril. A prova objetiva está marcada para o dia 16 de maio e também será realizada avaliação dos títulos dos candidatos.