Estágios Hospital Moinhos de Vento e Hospital Mãe de Deus em Porto Alegre
Experiências temporárias em instituições renomadas enriquecem o currículo profissional e possibilitam aprendizado e chance de efetivação. Dois dos mais tradicionais hospitais de Porto Alegre (RS), conhecidos por sua excelência em serviços de saúde, disponibilizam oportunidades de estágio para estudantes de cursos técnicos, ensino médio e ensino superior.
Os interessados em estagiar no Hospital Moinhos de Vento ou no Hospital Mãe de Deus nas áreas de Administração, Ciências Contábeis, Hotelaria, Farmácia, Técnicos em Administração, Gestão Hospitalar, Contabilidade, Secretariado, Gestão de Empresas, Gestão de Recursos Humanos e afins deverão efetuar cadastro no site da Associação Brasileira de Recursos Humanos – RS e enviar currículo atualizado para bruna.selecao@abrhrs.com.br, especificando a área e a instituição desejada.
Caroline Chaves
Estágio, Hospital Mãe de Deus, Hospital Moinhos de Vento, Porto Alegre



Eu quero muito trabalhar com vocês.Eu vou ficar muito feliz se vocês me atender.Muito obrigado.
Olá pessoais,quero muito trabalhar com vocês,fiz curso no senac de aprendizagem em serviços administrativos em instituições de saúde,e depois eu fiz prática no Hospital Mãe de Deus(Joven Aprndiz).Atuei na area de suprimentos(Almoxarifado),eu gostri muito de trabalhar lá mas não ha vaga nesse setor.Eu gostaria muito de trabalhar com vocês na area administrativa.Eu aguado uma resposta.Obrigado.
oi gotaria de fazer parte do grupo hospitalar moinhos de vento;como poso enviar meu curriculop/ estagio
eu queria muito poder estagiar nessa empreza pois sei que és muito qualificada,queria que eles mi desse uma chance de poder estagiar nessa empreza valeu.
Eu gostaria de Estagiar em qualquer area pois vou iniciar meu curso Tecnico de Enfermagem dia 13-03-2012 e necessito custear meu curso!Claro que de Preferencia na minha Area!
Sou estudante de serviço social resido em alegrete estaria interessada em fazer estágio curricular.desde já agradeço.atenciosamente agauradrei o retorno de voces.cecília