Fiat recebe inscrições para Programa de Trainee e Estágio



A Fiat, uma das maiores montadoras do Brasil, está com as inscrições abertas para o seu Programa de Trainee e Estágio.

Para se inscrever no Programa de Trainee da Produção Fiat, o candidato deve ter idade superior a 19 anos,  ser estudante de curso técnico ou graduação na área de produção industrial, no período noturno ou ter concluído a partir de julho de 2007 curso técnico ligado à área de produção industrial. O candidato deverá ter disponibilidade para trabalho no 3º turno a partir de 2011



O Programa de Estágio da Fiat 2010 está selecionando estudantes do curso superior com previsão de formatura a partir de julho de 2011 ou estudantes de curso técnico que ainda não tenha realizado o estágio obrigatório.

Para participar do Programa de Estágio em Escritórios Regionais, o candidato deve estar cursando nível superior, com previsão de formatura a partir de 2012 e residir em Brasília, Curitiba, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro ou São Paulo.

A Fiat oferece salário compatível ao mercado, participação nos resultados, desconto na compra de automóveis, assistência médica e outros benefícios. As inscrições vão até 16/05.



Mais informações e inscrições no site da Fiat: www.fiat.com.br

Por Fernanda Peixoto