Programa de Trainee 2010 Ernst & Young Brasil



     

A Ernst & Young Brasil, tradicional empresa em auditoria e transações corporativas abriu esta semana o período de inscrições para o Programa de Trainees, que vai até o dia 15 de junho.

Serão selecionados 350 jovens profissionais das áreas Ciências Atuarias, Contabilidade, Economia, entre outras. As vagas estão distribuídas pelos escritórios de Belo Horizonte, Campinas, Recife, Salvador, Porto Alegre, Curitiba, Blumenau, São Paulo e Rio de Janeiro.

As candidaturas serão feitas pelo site www.traineesey.com.br onde os interessados escolherão o local de sua preferência.

A seleção é composta de 4 etapas, com duração prevista de 2 meses de duração: triagem de currículos, testes presenciais, estudo de casos e entrevistas individuais.

Os pré-requisitos são: conhecimentos de inglês, proatividade, organização, ética, visão de futuro, informática, foco nos resultados e capacidade de trabalho em equipe, entre outras qualificações.

Além da remuneração a empresa oferece benefícios como vale alimentação, vale transporte, assistência médica, por exemplo.

Por Andrea Cardoso