Academia A!BodyTech abre 30 Vagas de Estágio no RJ



     

Estudar dentro de uma universidade é, segundo vários professores, privilégio de poucos no Brasil. Apesar dessa lastimável opinião, o crescimento na educação superior devido a mensalidades mais baixas e opções de financiamento estudantil têm alavancado o número de alunos nas faculdades.

Após esse ingresso, mãos à obra. É hora de o estudante procurar um emprego que garanta seu sustento durante alguns anos ou, então, estágio, também maneira de o aluno ter contato com a área pretendida enquanto a estuda. A academia A! Body Tech, em vista disso e de outros fatores, abriu oportunidades a 30 estagiários de Educação Física para suas 12 unidades disseminadas no Rio de Janeiro.

A exigência mínima para concorrer a uma das vagas é o estagiário cursar, atualmente, entre o 5º e o 7º período da faculdade. Caso se enquadre nesse quesito, o candidato deve enviar currículo ao endereço eletrônico estagiario@abodytech.com.br, aos cuidados de Gustavo Rondon, até 5 de julho.

A avaliação, dividida em três etapas, abrigará desde prova teórica até prova final para ponderações em relação ao perfil do candidato. No dia do exame, em 7 de julho, a partir das 14h, o interessado deve comparecer à unidade da academia no Shopping Città America (Avenida das Américas, 700 – 1º piso) munido com currículo impresso, uma foto 3×4 e RG original.

Por Luiz Felipe T. Erdei