Programa de Estágio Vale 2011 – Inscrição

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

     





A empresa Vale está recebendo inscrições de estudantes de níveis técnico e superior, que estejam matriculados no penúltimo ou último anos de seus cursos, para as 1200 vagas que se encontram abertas atualmente para seu Programa de Estágio.

As oportunidades são para estudantes de diversos cursos (saiba todos aqui). Os selecionados irão receber bolsa auxílio, com valores entre R$ 400, para o nível técnico, e R$ 900, para o superior, mais assistência médica e seguro de vida.

As vagas são para filiais da empresa nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Goiás, Bahia, Sergipe, Pará e Maranhão. As inscrições podem ser feitas até o dia 19 de outubro de 2010 no site www.vale.com/oportunidades.

Saiba mais aqui

Por Thiago Martins


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Comentários

  1. Venho através deste, solicitar uma vaga de estágio nesta empresa,atraves do mesmo, quero oferecer a minha experiência e a minha capacidade de trabalho, pois o meu objetivo e fazer parte deste grupo que tanto cresce em nosso estado estou a disposição para entrevista.

    Imperatriz- Ma

  2. DEBORA RODRIGUES DE SOUSA escreveu:

    venho atraves deste solicitsr uma vaga de estagio

  3. Carina Lucindo de Figueiredo escreveu:

    Venho solicitar ua vaga de estagio .

  4. Gyanna Jonnyck Oliveira Alves escreveu:

    Solicito vaga de estagio.

  5. Venho através deste,solicitar vaga de estagio nesta conceituada Empresa que a cada dia se innova no pará.disponibilidade para entrevista.

  6. ERIC RODRIGO BARROS FARIAS escreveu:

    venho através deste solicitar uma vaga de estágio na área de mecânica.
    aguardo resposta.

  7. ERIC RODRIGO BARROS FARIAS escreveu:

    Venho através deste, solicitar uma vaga de estágio nesta empresa,atraves do mesmo, quero oferecer a minha experiência e a minha capacidade de trabalho, pois o meu objetivo e fazer parte deste grupo que tanto cresce em nosso estado estou a disposição para entrevista.

    Abaetetuba-Pará

Quer realizar um comentário?





RSS RSS (comentáos)