Estágio 2011 na Scania – 50 vagas


A fabricante de caminhões Scania está com processo seletivo aberto para seu Programa de Estágio 2011 até o dia 23/11/2010. Os interessados devem se inscrever pelo site www.ciadeestagios.com.br/scania2011.


Serão aceitos estudantes dos cursos de administração, economia, contábeis, ciências de computação, matemática, física, comércio exterior, secretariado, direito, marketing, engenharias mecânica, de produção, de processos, mecatrônica e automobilística. Ao todo são oferecidas 50 vagas. Os estudantes devem ter formação prevista para 12/2012.


Entre os benefícios estão alimentação, transporte, assistência médica, serviço médico ambulatorial, serviço odontológico de emergência, seguro de acidentes pessoais e clube, além da bolsa-auxílio.


As fases do processo seletivo compreendem em teste online de inglês e conhecimentos gerais, dinâmica de grupo e entrevista com gestores.


A Scania possui fábrica em São Bernardo do Campo.

Por Felipe Villares


Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.