Programa de Estágio 2011 da Schneider Electric Brasil



     

Universitários que estejam matriculados em diversos cursos, cuja conclusão dos mesmos esteja prevista para acontecer até o mês de dezembro de 2012, já podem se inscrever para o Programa de Estágios 2011 da empresa Schneider Electric Brasil. Estão em oferta mais de 50 vagas.

Atenção! Só podem participar estudantes das seguintes áreas: Administração, Contabilidade, Psicologia, Marketing, Comércio Exterior, Tecnologia da Informação e Engenharias Elétrica e Eletrônica. Ainda é necessário possuir conhecimentos intermediários em inglês e informática.

Se esse for seu caso, acesse o link do 'Programa de Estágios 2011' no site oficial da empresa (www.schneider-electric.com.br) e efetue sua inscrição.

Os selecionados irão atuar, a partir de março de 2011, nas filiais da empresa localizadas nas cidades de São Paulo, Guararema, Sumaré e Ribeirão Preto – no estado de São Paulo; e nas capitais dos estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.  

O valor da bolsa auxílio varia de R$ 1,3 mil e R$ 1,4 mil. Os benefícios oferecidos são: alimentação, transporte, estacionamento, assistência médica e odontológica e seguro de vida.

Por Thiago Martins