Programa de Estágio CPM Braxis 2011 – 200 Oportunidades



     

A CPM Braxis Capgemini, multinacional do setor de serviços de tecnologia da informação, está com inscrições abertas para seu Programa de Estágios 2011 onde se encontram disponíveis 200 vagas para estudantes de níveis técnico (65) e superior (135).

Só podem se candidatar a uma das vagas quem esteja matriculado em cursos da área de tecnologia, por exemplo: ciências da computação, sistemas da informação, engenharia da computação, tecnologia da informação, entre outros.

As vagas de nível técnico exigem que os estudantes estejam no último ano de seus cursos. Já candidatos às vagas de nível superior podem estar no penúltimo ou último ano de seus cursos. Exige-se ainda inglês intermediário.

Serão oferecidos aos selecionados: bolsa auxílio (valor não divulgado), vales refeição e transporte, assistências médica e odontológica e seguro de vida.

O programa acontecerá nas unidades da empresa das cidades de: São Paulo, Alphaville, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Florianópolis, Salvador e Brasília. O início será nos meses de maio e junho de 2011. 

Os interessados devem se inscrever no site www.cpmbraxis.com, até o dia 11 de abril (superior) ou 15 de maio (técnico).

Saiba mais nesse link.

Por Thiago Martins



Um comentário em “Programa de Estágio CPM Braxis 2011 – 200 Oportunidades

  1. aqui não tem o que eu procuro o dia das inscrições para a prova do colegio da pm então obrigado e eu não volto mais neste site