2.800 vagas de estágio no projeto Primeiro Passo (CE) – Inscrições

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas (2 votos, média: 10,00 de 10)

     





O Projeto Primeiro Passo realizado pela Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social do Ceará abriu 2.800 vagas de estágio para estudantes do 3º ano do ensino médio de escola pública.

O estágio tem duração de 06 (seis) meses e será realizado em uma empresa privada (escolhida após a aprovação no processo seletivo). A bolsa auxílio oferecida é de R$ 250,00 mais benefícios como vale transporte e seguro de vida.

Para se inscrever o estudante deve comparecer na Rua José Vilar, 420 – Meireles, de segunda a sexta feira das 08h às 11h30 e das 13h às 16h30. Os documentos necessários são carteira de identidade, carteira de trabalho, CPF, comprovante de residência e declaração da escola atualizada ou comprovante de matrícula.

As inscrições vão até o dia 18 de março.

Por Karina Silva


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Comentários

  1. ingrid souza escreveu:

    Bom meu noime é ingrid e estou a procura de um estagio para menor aprendiz para mim e para o meu irmão walace, moro em salvador bahia caso tenha vagas disponiveis para estágio por favor mim mandem uma mensagem pelo meu email muit obrigada por mim ouvirem e fiquem com DEUS!!!!

  2. oi meu nome é roberta e estou a procura de um estagio para quem esta cursando o 3º do ensino médio, se tiverem algum estagio me avisem atravez do meu i-mail.muito obrigada pela atenção.

  3. sabrina rodrigues escreveu:

    oi meu nome é sabrina e estou a proucura de estagio eu estou cursano o 3º do ensino médio se tiver alguma vaga pode me chamar

  4. Ivina Nara escreveu:

    Bom dia! Me chamo Ivina, estou cursando o 2° ano do ensino médio. Moro em Fortaleza-Ce, tenho 18 anos, estudo no período da Tarde. Bom meus dados foi contados . Mais informação estou disponível e só mandar um E-MAIL.

  5. gleiciane uchoa escreveu:

    Oi, me chamo gleiciane sou de Fortaleza -ce e estou a procura de um estagio, tenho 15 anos, e estou cursando o 1° ano manha, e queria muito estagiar para ajudar minha mae em casa e por gostar de fazer algo e nao gostar de fiqua parada e.. “A maioria dos jovens de minha escola nunca teve a chance do primeiro emprego. Eu topo qualquer vaga” qualquer coisa é só mandar por meu E-MAIL, Obrigado!

  6. Giselle Menezes escreveu:

    Oi, me chamo Giselle sou de Fortaleza – CE. Eu estou a procura do meu primeiro emprego, tenho 17 anos de idade, estou cursando o 2° ano do ensino médio pelo turno da manhã. Quero muito poder conseguir um emprego, um estágio adoro trabalhar sempre ajudei minha mae em vendas, sempre dei um jeito de me virar so quero uma coisa mais séria e fixa. Cajo surja algo, por favor mandei pro meu E-mail ta bem. Obrigada a Todos!

  7. Leticia Rodrigues escreveu:

    Oi meu nome é leticia tenho 17 anos moro em fortaleza/caucaia estou cursando o 2°ano do ensino medio pelo turno manhã estou a procura do meu primeiro emprego porque nao gosto de ficar parada.
    Eu ajudo minha mae nas vendas e cobraças dela.
    Cajo surja algo, por favor mandei pro meu E-mail ta bem. Obrigada a Todos!

  8. Aline Luna escreveu:

    Olá meu nome é aline luna tenho 16 anos estudo em uma escola profissionalizante e gostaria de saber se tem vaga para alunos assim como eu,agradeço sepoderem mandar aresposta para mu e-mail!!!Obrigado.

  9. paula patricia escreveu:

    Olá Meu Nome é Paula patrcia tenho 18anos e Gosteria de saber quando vai aver Inscrições para o projeto Primeiro Passo.Obrigado

  10. marcia elaine pedrozo escreveu:

    gostaria de estar comcorrendo a vaga de estagio de pedagogia

  11. GILMARA DA SILVA escreveu:

    OI MEU NOME E GILMARA TENHO 17 ANOS MORO EM FORTALEZA\CEARA ESTO CURSANDO O 2 ANO DO ENSINO MEDIO PELO TURNO DA MANHÃ ESTOU A PROCURA DO MEU PRIMEIRO EMPREGO QUERO MUITO PODER TRABALHA NÃO GOSTO DE FICA PARADA GOSTO MUITO DE OCULPA MINHA CABEÇAR COM ALGUMA CAISA CASO SURJA ALGUMA VAGA MANDE A RESPOSTA POR E-MAIL MUITO ABRIDADA

  12. mariana felix escreveu:

    oi,meu nome é mariana tenho 17 anos estou no 2 ano do ensino medio e estou fazendo curso de operador de caixa,gostaria muito de trabalhar.
    se tiverem alguma vaga disponivel me chamem..
    obrigada

  13. estou a procura de emprego pra ter condição de ajuda minha mãe.

  14. irlanice escreveu:

    boa tarde quero muito me escrever mais já conclui o ensino medio mesmo assim posso me escrever? preciso muito trabalhar e esse projeto está ajudando muitas pessoas.

  15. queria muito um estágio,pra poder ajudar minha mãe só que faço o 9 ano,sou um pouco atrasada,mais tenho 17 anos e estudo em colégio público,.tenho também documentos,.queria saber se dá pra arrumar um estágio pra mim?.aguardarei a resposta pelo meu e-mail.

  16. Benedito escreveu:

    Como contactar? Coloquem o email de vocês.

  17. olá, meu nome é Tailan, tenho 18 anos e estou a procura de um emprego no turno da manhã, tenho ensino médio completo e cursos de informática e inglês básico I e II. Estou cursando técnico em informatica no IFCE no período da tarde por isso o motivo da disponibilidde ser pela manhã, sou bastante comunicativo, educado e simpático, resido próximo ao centro de Fortaleza e estou a sua disposição. Obrigado pela atenção!

  18. Oi meu nome é lazaro tenho 17anos e eu estou a procura de um trabalho no turno da manhã,pq eu quero muito ajudar minha mãe vou faze o 3°ano.

  19. oi meu nome e silmara tenho 18 anos estou a procura de um emprego eu estou desenpregada tenho uma filha não comvivo com o pai dela moro com a minha mão estou muito pecisando de um emprego.

  20. juliana santos cavalcante escreveu:

    oi meu nome e juliana tenho 17anos estou a preocura de um emprego eu estou desenpregada .

  21. raisse dos santos dias escreveu:

    Sou Raisse tenho 15anos de idade estudo no colegio jenny gomes estou procorando o meu primeiro estagio porque acredito que eu sou capassitada para desenvouver qualque papel que esteja destina para mim e se eu nao souber estou aberta para aprander,minha mente estar aberta para qual e qualquer novidade.

  22. debora eulayne dos santos lima escreveu:

    oi me chamo debora tenho 15anos moro com minha mae e os meus irmaos eu quero muito ajudar a minha mae moro de aluguel e pretendo muito ajudar a ela preciso um trabanho fixo que eu poça trabanhar realmente pra ajudar a minha familia obrigado

  23. Oi, sou Brena, tenho apenas 15anos. Gostaria de saber se no primeiro passo aceita pessoas com apenas 15 anos de idade e que está cursando o 9º ano do fundamental 2. Estarei esperando a resposta em meu email.
    Obrigado!

  24. rosiane da silva sousa escreveu:

    oi sou rosiane tenho 20 anos gostaria de saber se aceita pessoa mais de 20anos queria ter essa portunidade

  25. Se for possivel me encaminharem para o jovem aprediz agradeçerei e participarei. Afinal não tem coisa melhor do que trabalhar. Bom dia!

  26. Oi me chamo fabricia tenho 20anos e tenho o ensino médio completo,e quero muito um estagio. Se tivrrem um entre em contato comigo ok.

  27. Ana Cintia Soares escreveu:

    eu ainda farei parte deste projeto;

Quer realizar um comentário?

*





RSS RSS (comentáos)