Dalkia – 178 Vagas de Emprego para Deficientes



     

A empresa multinacional que atua com operações de infraestrutura e eficiência energética, a Dalkia, abriu um processo seletivo em suas unidades no Brasil para a contratação de 178 oportunidades de emprego para pessoas que apresentem necessidades especiais.

Das 178 oportunidades, 95 estão alocadas para o Estado de São Paulo. Há vagas para funções na área técnico administrativa e também para trabalhos operacionais.

Não será necessário comprovar experiência, somente que a pessoa esteja apta para a função.

Entre os cargos disponíveis estão os de recepcionistas, ascensoristas, mensageiros, telefonistas, profissionais de limpeza, especialistas de manutenção predial, assistentes administrativos, eletricistas, técnicos de refrigeração e jardineiros.

Para se candidatar os requisitos são: cursos técnicos na área e nível fundamental (vagas técnico administrativas), nível primário concluído ou fundamental (vagas operacionais), sempre de acordo com a função selecionada. É necessário que o concorrente apresente laudo que ateste a sua deficiência.

Os selecionados terão seus contratos regidos pela CLT, além de vários benefícios como vale alimentação, assistência médica, convênios, vale transporte, entre outros.

Faça a sua candidatura enviando currículo para rh@dakia.com.br