Vagas de intercâmbio pela CI para estágiários de TI 2011 – Informações



     

A empresa de intercâmbios CI seleciona estudantes na área de Tecnologia de Informação para estágio na multinacional Sherwin Willians, nos Estados Unidos. O programa possui duração de um ano e os selecionados irão estagiar na cidade norte-americana de Ohio.

Para participar do processo seletivo, os candidatos devem ter de 18 a 32 anos e fluência em inglês. Os selecionados irão atuar como TI Professional Aprentice em uma das 100 melhores empresas de país para trabalhar; servirá como uma grande experiência profissional, já que metade das residências norte-americanas têm acesso à banda larga, ou seja um terreno propício para os profissionais da área de Tecnologia da Informação.

A empresa é uma multinacional do setor de revestimentos e produtos para proteção e irá oferecer aos estagiários uma remuneração de até US$ 12 por hora trabalhada, conforme a experiência. O processo seletivo em parceria com a CI pretende abrir novas oportunidades nos próximos anos.  Mais informações sobre o processo de seleção no site: www.ci.com.br.

Por Selma Isis