Programa Jovens Engenheiros Basf 2011 – Oportunidades abertas



     

Tendo sua origem em terras alemãs, a Basf em suas unidades em São Bernardo do Campo e também em Guaratinguetá, ambas em São Paulo, abriu processo seletivo para o Programa Jovens Engenheiros 2011.

Se estiver interessado em participar, saiba que deve ter Nível Superior concluído, ou ainda cursando, nas áreas de engenharias – controle e automação, bioquímica, eletrotécnica, eletrônica, petróleo, química industrial, eletroeletrônica, materiais, elétrica, mecatrônica, elétrica, mecânica, química, processos, petroquímica e produção industrial.

O término destes deve estar compreendido entre os meses de dezembro de 2008 e junho de 2011. Os concorrentes vão passar por fases, as quais terão análise qualitativa e quantitativa, provas online, laboratório de competências, prova oral de língua inglesa, painéis e entrevistas. Todas as inscrições deverão ser realizadas por meio do site – ciadetalentos.com.br/jebasf – até a data de 31 de março de 2011. Os aprovados neste certame ficarão no programa que tem duração de 02 anos.

Participe!

Por Oscar Ariel