Estágio Procuradoria Federal do INSS de João Pessoa 2011 – 11 Vagas



     

A Procuradoria Federal Especializada do INSS Seccional de João Pessoa, estado da Paraíba, está com 11 vagas para o processo seletivo de estagiários

Para concorrer a uma vaga é necessário estar cursando Direito, do 5º ao 8º período, em uma Instituição reconhecida pelo MEC.

O estágio é de 30 horas semanais e o valor da bolsa – auxilio não foi divulgado.

As inscrições devem ser realizadas nas unidades da Procuradoria Federal Especializada do INSS (situada na Rua Odon Bezerra, nº 100), o horário de atendimento vai das 7h30 às 17h30 (segunda a sexta-feira).

O prazo de inscrições se encerra no dia 08/04/2011 e a taxa  cobrada é a doação de 1 Kg de alimento não perecível (com exceção de sal). 

A prova terá 50 questões de múltipla escolha, que abordarão matérias de Direito e uma redação. A sua realização está prevista para o dia 16 de abril de 2011, das 9h às 13h, na Escola Municipal Leonel Brizola, no bairro Tambauzinho, em João Pessoa.  

Para obter mais informações, basta dirigir-se a Unidade da Procuradoria Federal Especializada do INSS, em João Pessoa, ou acessar o Edital Completo.

Por Jeniffer Elaina