Norsa oferece vagas de emprego e estágio – Ceará



     

A empresa Norsa é a representação da Coca-Cola nos Estados da Bahia, Ceará, Piauí e Rio Grande do Norte e está com vagas abertas para os cargos de Assistente de Marketing, Analista de controles e finanças e estagiário de TI.

As oportunidades de emprego são para o escritório central situado no Ceará e quem quiser concorrer às vagas de estágio em TI e de Analista de controles e finanças, deve enviar o currículo, contendo o número do CPF, para o email ddonato@norsa.com.br, informando no assunto da mensagem o nome do cargo pretendido. Já para o cargo de Assistente de Marketing, o currículo deve ser encaminhado para o email ecsilveira@norsa.com.br, contendo no título o nome do cargo.

Para a vaga de Assistente de Marketing, é preciso que o candidato possua graduação completa, ou em andamento, nos cursos de Economia, Administração, Ciências Contábeis e áreas afins, além de conhecimentos avançados em Excel. Para o cargo de Analista de controles e finanças exige-se curso superior completo em Ciências Contábeis, Excel avançado, experiência na área e conhecimentos em SAP. Estudantes que estejam cursando a partir do segundo semestre de algum curso superior em TI e que tenham conhecimentos em Windows 7 e XP e no pacote Office, podem participar da seleção de estagiário de TI.

Por Andrea Gomes



Um comentário em “Norsa oferece vagas de emprego e estágio – Ceará

  1. Deinianny de Oliveira · Editar

    Gostaria muito de trabalhar na coca cola,acredito eu que tenho muita competência para esse trabalho,pois tenho um currículo muito bom assim como meu esposo também,mas estou com uma dúvida ,pois pelo que vi só há vagas disponivéis para quem tem nivel superior,é isso mesmo?Gostaria que me respondessem o mais rápido possível,porque quero me escrever.Tenho 2 formações ,há 7 anos.Trabalhei como vendedora á 6 anos e meio ,tenho vários cursos de aperfeiçoamento;enfim tenho plena certeza que sou apta a desenvolver os trabalhos que a empresa NORSA está precisando. Agrandeço pela oportunidade e aguardo respostas.Qbg