Estágio Bahiagás 2011 – 40 Vagas em Salvador

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

     





A Companhia de Gás da Bahia (BAHIAGÁS) está com as inscrições abertas para o seu processo seletivo que oferece 40 vagas para estagiários de nível superior e técnico.

As oportunidades são para atuar na cidade de Salvador e os candidatos serão avaliados através do histórico escolar.

A jornada diária de estágio é de 06 horas, totalizando 30 horas semanais.

Podem participar da seleção os estudantes dos cursos de Administração, Direito, Relações Públicas, Jornalismo, Sistema de Informação, Produção Cultural, Arquivologia, Ciências (da Computação ou Contábeis), Economia e Engenharias (Elétrica, Ambiental, Química, de Produção ou Mecânica). Também poderão concorrer a uma das vagas os alunos do curso Técnico em Segurança.

O período do estágio é de 06 meses, havendo chance de ser prorrogado.

Para participar do processo de seleção, os interessados devem se dirigir ao CIEE (Avenida Tancredo Neves, Ed. Suarez Trade – Salvador/Bahia). O horário de funcionamento vai das 08:00 às 12:00 e das 14:00 às 17:00, durante o período de 05 a 25 de maio.

Os selecionados terão direito à bolsa-auxílio e benefícios (auxílio transporte, auxílio refeição, assistência médica, seguro contra acidentes pessoais e seguro do fundo de assistência ao estagiário).

Para maiores detalhes, confira o edital.

Por Andrea Gomes


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?





RSS RSS (comentáos)