Concurso de Estagiários na Procuradoria da República de Sousa PB 2011



  

Estão sendo oferecidas vagas de estágio na Procuradoria da República em Sousa, que faz parte do Ministério Público Federal, no Estado da Paraíba. As chances são para estudantes do curso de direito da Universidade Federal de Campina Grande, a UFCG e também da Fundação de Ensino Superior de Cajazeiras, a Facic.

Outro requisito é estar cursando o 3 ano ou o 5° período do curso. Segundo informações da Procuradoria, a jornada de trabalho será de 20 horas por semana, com uma bolsa auxílio de R$ 800, além de R$ 7/dia de vale transporte.




Para aqueles que tiverem interesse em participar da seleção devem acessar o site prpb.mpf.gov.br/ficha e efetuar o download da ficha de inscrição, para posterior preenchimento com todos os dados requeridos, até a data de 17 de junho de 2011.

O cadastro ainda deve ser confirmado de maneira presencial na Rua Francisco Vieira da Costa, S/N, no Bairro Maria Raquel Gadelha, onde fica situada a sede do Ministério Público Federal. A prova para os inscritos será aplicada na primeira semana de julho deste ano. Para outras informações acesse o edital do processo