Fnac abre vagas de estágio em São Paulo



     

A empresa francesa de cultura, informação e tecnologia Fnac está selecionando estagiários para suas lojas situadas em São Paulo.

Os estudantes devem estar cursando Administração de Empresas ou Ciências Econômicas, Relações Públicas, Comunicação Social, Marketing ou Publicidade e Propaganda, até o 3º ano, para estagiarem na área de Controladoria, Remuneração e Benefícios ou Marketing.

Serão exigidos conhecimentos avançados em informática (pacote Office e Internet) e língua inglesa, entre outros específicos da área de atuação.

O horário de estágio é de 6 horas diárias. A bolsa-auxílio e os benefícios estão de acordo com o mercado e serão fornecidos após a candidatura.

São atividades de Estágio em Controladoria: analisar as vendas diárias, elaborar relatórios e dar suporte à equipe; de Estágio em Remuneração e Benefícios: controlar os indicadores de Recursos Humanos, analisar as movimentações internas de pessoal e implementar novos projetos; e de Estágio em Marketing: apoiar a implantação de projetos, acompanhar os pontos de vendas e dar apoio logístico.

Os currículos devem ser enviados pelo link “Trabalhe com a gente” do site www.fnac.com.br.

Por R. Oliveira