Vagas de Estágio na Defensoria Pública do Tocantins

  

  

Estão abertas vagas de estágio na Defensoria Pública do Tocantins. O processo seletivo disponibiliza chances para estudantes das áreas de serviço social, pedagogia, psicologia e direito. As atuações serão efetuadas na cidade de Palmas. Os interessados devem estar em curso do 3° ao 6° período da graduação, variando de acordo com o cargo.

Os inscritos irão efetuar provas de conhecimentos específicos. Os selecionados terão direito a uma bolsa auxílio no valor de R$ 600, o que também inclui vale transporte de R$ 80/mês. Será feito um contrato com uma duração de 12 meses.


Caso seja de seu interesse participar, acesse o site da Defensoria Pública de Tocantins, e faça o download da ficha de inscrição. Depois de efetuar o preenchimento adequado de todas as informações requeridas no ato, deverá entregá-la na Quadra 104 Sul, Rua SE – 05, Lote 27 e 29, Anexo I, no centro da cidade de Palmas. O prazo final para a entrega é dia 10 de junho de 2011.

Ainda não se tem uma data para a divulgação do resultado final do processo seletivo de estágio. Outras informações podem ser obtidas no mesmo site listado anteriormente.