Vagas de Estágio no Ministério Público do Trabalho ES



     

Estão abertas vagas de estágio para a área de informática no Ministério Público do Trabalho, juntamente com a Procuradoria Regional do Trabalho da 17ª Região na cidade de Vitória, no Espírito Santo. Além da sede, há vagas também para suas subsedes em São Mateus, Cachoeiro de Itapemirim e Colatina. Outro ponto importante é que as vagas são para a formação de cadastro de reserva da instituição.

Os selecionados terão direito a uma bolsa auxílio no valor de R$ 800, com benefícios como recesso remunerado por 30 dias, depois de um ano de trabalho, auxílio transporte de R$ 7/dia e seguro contra acidentes pessoais. Para participar desta seleção os concorrentes devem estar matriculados em instituições de ensino conveniadas pelo Ministério Público do Trabalho. Para verificar as instituições credenciadas e todas as especificações da vaga, acesse aqui o edital completo.

Para efetuar a sua inscrição, faça o download da ficha de inscrição, depois comparecendo até a sede do MP, que fica na Av. Adalberto Simão Nader, 531, no bairro Mata da Praia, em Vitória. O seu cadastro pode ser efetuado até 17 de junho deste ano.

Os inscritos passarão por provas objetivas previstas para ocorrerem em 08 de julho, com início às 14 horas.