Procuradoria Geral de São Paulo abre 220 vagas de Estágio



     

A Procuradoria Geral do Estado de São Paulo abre 220 vagas de estágio para estudantes do curso de Direito (com reserva de 5% para portadores de deficiência).

O processo seletivo é válido por um ano, podendo ser prorrogado por igual período somente uma única vez.

Podem se inscrever estudantes que estejam cursando o 4º ou 5º ano da graduação em instituição reconhecida e com disponibilidade para estagiar por 20 horas semanais (4 horas/dia).

O prazo para se cadastrar termina no dia 22 de junho e está sendo feito apenas pela Internet, através do endereço eletrônico www.pge.sp.gov.br, no link “Concursos”.

Os candidatos aprovados na seleção terão direito a bolsa-auxílio no valor de R$ 470,00, além de R$ 4,00 por dia de atuação, correspondente ao vale transporte. Outra vantagem oferecida é a participação gratuita no Curso de Prática Forense, com direito a certificado.

No dia 28 de junho serão aplicadas as provas objetivas e discursivas, com questões sobre Direito Civil, Direito Processual Civil, Direito Constitucional e Direito Administrativo. As provas estão marcadas para acontecer das 14:00 às 16:00, no auditório do Centro de Estudos da Procuradoria Geral do Estado, que fica na rua Pamplona, nº 227, 3º andar, Bela Vista, São Paulo.

Por Andrea Gomes