Estágio ECT 2011 RJ – 84 Vagas nos Correios




A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT) abrirá, no dia 20 de junho de 2011, as inscrições para o processo para seleção de estagiários. São 84 vagas no total, sendo que 74 são de nível superior e 13 de nível médio/técnico.

Para as vagas de nível superior exige-se que os candidatos estejam matriculados nos cursos de: administração, arquitetura, jornalismo, sistemas da informação, direito, estatística, museologia, relações públicas, engenharia (civil ou de produção), biblioteconomia, engenharia elétrica ou publicidade e propaganda.


Já as vagas de nível médio/técnico é para quem está cursando administração ou informática.

As inscrições serão aceitas até o dia 8 de julho e devem ser realizadas da seguinte maneira: preencha a ficha de inscrição e envie a mesma para o e-mail: rjcecorestagio@correios.com.br. Se preferir, imprima a mesma e a entregue na Seção de Captação de Recursos Humanos da ECT no Rio de Janeiro (Avenida Presidente Vargas, 3077 – 12° Andar). Não há taxa.

Durante o estágio, que terá duração de um ano, os participantes receberão uma remuneração de R$ 513,25 (médio/técnico) ou R$ 625,52 (superior), quando somados os valores da bolsa auxílio e dos vales transporte e refeição.


Saiba mais acessando os editais nesse link.

Por Thiago Martins