Brascri abre vagas de estágio em São Paulo – Área de Educação




A Associação Suiço-Brasileira de Ajuda à Criança Brascri – está selecionando candidatos para Estágio na Área de Educação para atuarem na cidade de São Paulo (SP).

Os principais requisitos são: estar cursando Pedagogia em qualquer período e ter conhecimentos da Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS). As habilidades pessoais incluem iniciativa, facilidade em se comunicar, responsabilidade, interesse em trabalhar com crianças de até 7 anos de idade, organização e pontualidade.


As principais atividades são de acompanhamento de alunos nas rotinas escolares, auxílio a professores em atividades diversas, elaboração de registros das atividades, preparação de materiais, participação em reuniões e organização de eventos.

Serão oferecidos bolsa-auxílio, almoço no local e vale-transporte. A carga horária é de 30 horas semanais, no horário das 9h às 15h.

Os currículos devem ser enviados para o email isabel_brascri@uol.com.br, incluindo o valor do Auxílio esperado. O site com informações da Brascri é www.brascri.org.br.


Por R. Oliveira