Processo Seletivo de Estágio STDS (CE) – 26 vagas



     

A Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social do Ceará resolve divulgar edital de estágio para os seguintes cursos: Educação Física, Enfermagem, Administração, Fisioterapia, Direito, Licenciatura em Música, Serviço Social, Pedagogia e Jornalismo.

Os estudantes interessados terão até o dia 4 de julho para se inscrever pessoalmente, comparecendo à sede da Secretaria (localizada na Rua Soriano Albuquerque, nº 230, Joaquim Távora), entre 8h e 12h ou das 14h às 17h e precisam estar munidos de: cópia do RG, comprovante de matrícula no 1º semestre de 2011, histórico escolar atualizado até 2011.1 e currículo padronizado com identificação de escolha das Unidades de Estágio.

Para poder concorrer as vagas, os candidatos precisam estar devidamente matriculados em cursos nas áreas determinadas pelo edital e ter completado, pelo menos, 50% dos créditos requeridos. No total são 26 oportunidades. O processo seletivo será composto por 4 etapas: avaliação de currículo e histórico escolar, entrevista individual, teste oral e atividades práticas.

Clique aqui para mais informações.

Por Thais Cortez