Programa de Estágio OAS 2011 – Oportunidades



     

O setor de engenharia está bastante aquecido no Brasil. A grande maioria das empresas já anunciou a abertura de vagas, mas a falta de profissionais qualificados ainda é um grande problema. Com isso em mente, a OAS, uma das maiores empresas desse ramo do país, está com inscrições abertas para seu Programa de Estágio, o OAS Estágio.

Apesar do número de vagas não ter sido divulgado, podem participar da seleção universitários que irão se formar, entre julho 2012 e julho 2013, em cursos de: engenharia (civil, mecânica e elétrica), administração, economia e contabilidade. Também é necessário saber inglês (avançado ou fluente).

Os selecionados irão atuar nas cidades do Rio de Janeiro, São Paulo, Porto Alegre, Salvador e Natal. O processo seletivo acontecerá nas mesmas cidades e para participar você deve acessar o site www.oas.com e clicar no banner do programa.

O objetivo do programa, cuja duração é de até dois anos, é qualificar os profissionais que poderão vir a atuar na própria empresa ou em outras. Durante o mesmo, os participantes receberão bolsa-auxílio (valor não divulgado), seguro saúde e de vida e vale-transporte e refeição. 

Por Thiago Martins