Programa de Estágio do Ministério Público de Goiás – 100 vagas abertas




Foi publicado o edital da 78ª seleção para o Programa de Estágio do Ministério Público do Estado de Goiás (MP-GO) onde serão oferecidas 100 vagas para universitários que estejam matriculados, entre o 5° e 8° períodos, em cursos de Direito.

As inscrições estarão abertas entre os dias 8 e 24 de agosto de 2011 e só poderão ser feitas pela internet, no site www.mp.go.gov.br. Não haverá cobrança de taxa.


Os aprovados receberão, durante todo o período de estágio, que terá duração de até dois anos, uma bolsa-auxílio de R$ 545 e mais R$ 2,25 por dia de auxílio transporte. As vagas são para a capital do Estado, Goiânia, e diversas cidades do interior.

No ato da inscrição o candidato deverá escolher a cidade em que deseja atuar e as provas, que estão marcadas para o dia 16 de setembro, serão aplicadas na mesma cidade.

A lista com todas as cidades e a quantidade de vagas disponíveis em cada uma pode ser vista no EDITAL. Nessa mesma lista constam os endereços de todas as Comarcas do MP-GO que participam da seleção e onde devem ser entregues seus títulos.


Por Thiago Martins