Estágio Alstom 2012 – Inscrição



     

A Alstom, multinacional que atua no setor de infraestrutura ferroviária e geração e transmissão de energia, vai receber, até o dia 11 de setembro, o cadastro dos interessados em participar do seu Programa de Estágio 2012, através do qual serão oferecidas em torno de 40 vagas, para as unidades da empresa localizadas na zona oeste da cidade de São Paulo e em Taubaté, no interior do estado.

Podem se candidatar os alunos dos cursos técnicos de Mecânica, Eletrotécnica, Eletroeletrônica, Mecatrônica, Eletrônica e Elétrica, além dos universitários dos cursos de Ciências Contábeis, Administração, Economia e Engenharia (todas as habilitações). Outros requisitos são previsão de formatura para 2012 ou 2013, inglês intermediário, possuir interesse na atuação em empresas de grande porte e boa comunicação.

Após passar por testes presenciais, dinâmicas, laboratório de competências e entrevista com gestores, os aprovados vão assinar contrato com duração entre 12 e 24 meses, a partir de janeiro do próximo ano, variando conforme a função e o departamento.

Os contratados serão avaliados a cada trimestre, em encontros que vão abordar temas como trabalho em equipe, técnicas de apresentação, solução de problemas e introdução ao gerenciamento de projetos.

As inscrições podem ser feitas por meio do site www.alstom.com.br.

Por André Gonçalves