Nube – 3.516 Vagas de Estágio pelo Brasil



     

Se você quer começar bem o segundo semestre com uma boa vaga de estágio, então fique de olho nesta matéria. Foram abertas pelo Núcleo Brasileiro de Estágios, Nube, um total de 3.516 oportunidades de estágio para todo o território brasileiro. Como de costume, as chances são ofertadas para pessoas com nível médio, técnico e também superior. Nesta empreitada, as bolsas auxílio podem variar entre R$ 350 até R$ 1.300.

vagas abertas para pessoas das áreas de direito, análise de sistemas, arquitetura e urbanismo, engenharia civil, engenharia eletrônica, gastronomia, química, psicologia, secretariado executivo, nutrição, marketing, matemática, publicidade e propaganda, design industrial, comunicação social, comércio exterior, técnico em vendas, turismo, economia, entre muitos outros cursos.

Caso tenha interesse, faça a sua inscrição através do site da Nube, de modo gratuito. No link, o candidato deverá acessar o campo “Vagas de Estágio”. 

Há mais de 13 anos no mercado, o Nube possui atualmente mais de 12 mil instituições de ensino conveniadas, além de 5 mil empresas em que os candidatos são direcionados. Para saber mais sobre o seu trabalho, acesse www.nube.com.br.