Sabesp oferece 1.060 vagas de estágio – SP



     

Uma boa oportunidade surgiu para estudantes dos Níveis Médio, Técnico ou Superior, principalmente os residentes no Estado de São Paulo. É que a Sabesp está oferecendo 1.060 vagas para estagiários, distribuídas entre vagas de ampla concorrência e vagas para portadores de necessidades especiais.

As oportunidades serão para atuação em várias cidades dentro do Estado de São Paulo. De acordo com o edital, os requisitos necessários aos estudantes do Ensino Médio e Técnico é que estejam regularmente matriculados em alguma dessas áreas: Administração de Empresas, Contabilidade, Eletrônica, Edificações, Eletroeletrônica, Web Designer, Informática, Mecânica, Secretariado, Mecatrônica, Química e Segurança do Trabalho.

Já para os estudantes de Nível Superior, a prioridade é dada para graduandos em Administração de Empresas, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Ciências Biológicas, Ciências Econômicas, Ciências da Computação, Fotografia, Design Gráfico, Direito, Engenharia Ambiental, Engenharia Cartográfica, Engenharia Civil, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Engenharia Elétrica, Informática, Letras, Marketing, Psicologia, Química, Secretariado Executivo, Serviço Social, Sistemas de Informação, Tecnologia em Gestão, Tecnologia de Produção de Materiais, Tecnologia em Química  e Tecnologia em Construção Civil.

O processo seletivo dura até o dia 29 de agosto, podendo o candidato realizar a inscrição pelo site da organizadora ESPP Concursos, mediante o pagamento de uma taxa de apenas R$ 7,50.

O link para efetuar a inscrição, imprimir o boleto ou solicitar redução de taxa é:  www.esppconcursos.com.br.

Por Alberto Vicente