Programa de Estágio Pirelli 2012 – Vagas em Santo André SP



     

Estudantes de cursos técnicos e superiores de várias áreas já podem se candidatar para as vagas oferecidas pelo Programa de Estágio 2012 da Pirelli. A oferta inclui 100 oportunidades, divididas entre as áreas de negócios e administrativa, para atuação na fábrica da multinacional na cidade de Santo André, região metropolitana de São Paulo.

Os concorrentes às vagas para o nível técnico devem ser alunos dos cursos de Secretariado, Informática, Segurança do Trabalho, Administração, Eletrônica, Mecânica, Química ou Mecatrônica. Já para as vagas de nível superior, podem se candidatar os estudantes de Comunicação Social, Sistemas de Informação, Serviço Social, Economia, Administração, Secretariado, Ciências Contábeis, Direito, Psicologia, Comércio Exterior, Ciências da Computação e Engenharia. Em ambos os casos, é preciso estar matriculado no penúltimo ou no último ano do curso (em 2012) e ter conhecimentos em informática e inglês.

A fabricante de pneus vai oferecer aos contratados uma bolsa-auxílio que varia de R$ 650 a R$ 1.100, conforme a carga horária (4 ou 6 horas diárias); transporte; alimentação, seguro de vida; auxílio farmácia; assistência médica, entre outros benefícios.

As inscrições seguem até o dia 16 de setembro, no site www.pirelli.com.br. O contrato de estágio pode durar de 1 a 2 anos.

Por André Gonçalves