Estágio Siemens 2012 – Programa de Desenvolvimento de Talentos



     

Segue até o final de setembro o período de inscrições para o Programa de Desenvolvimento de Talentos 2012 da Siemens, que está oferecendo 150 vagas para estagiários, que serão alocados nas unidades da empresa localizadas nas cidades de Jundiaí (SP), São Paulo e Manaus (AM)

O programa é voltado a estudantes dos cursos superiores de diversas áreas, com formação prevista para julho ou dezembro de 2013, exceto para os alunos de Engenharia, cuja previsão de conclusão deve ser para dezembro de 2012. Outro pré-requisito é o inglês intermediário.

Os participantes serão distribuídos entre os setores de Recursos Humanos, Finanças, Contabilidade, Marketing, Jurídico, Engenharia, Tecnologia da Informação, Controladoria, entre outros, de acordo com a sua formação acadêmica, onde poderão desenvolver atividades e projetos, acompanhados por orientadores. Há chances de efetivação ao final do contrato.

As inscrições podem ser feitas através do site www.siemens.com.br.

O processo de seleção envolve testes online de inglês e raciocínio lógico, painéis, dinâmicas de grupo e entrevista com diretores da Siemens.

Os selecionados terão direito a seguro de vida, alimentação, transporte, recesso anual, assistência médica, além de bolsa-auxílio de R$ 11,00 por hora. A carga horária mensal pode ser de 88, 106 ou 132 horas.

Por André Gonçalves