Bosch – Programa de Trainee 2012



     

Está aberto o período de inscrições para o Programa de Trainee 2012 da Bosch, uma companhia multinacional atuante em mais de 150 países em todo o mundo no setor automotivo, industrial e de bens de consumo. Serão aceitos estudantes dos cursos de Administração de Empresas com enfoque em Logística, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis e Engenharias (Elétrica, Mecânica, Mecatrônica Eletrônica, Eletrotécnica, de Controle e Automoção Industrial, de Processos e Materiais e de Produção), desde que concluam o curso até o final de 2011.

A empresa também requer que os candidatos tenham cursado, preferencialmente, essas áreas nos locais que serão os prováveis postos de trabalho. São cidades localizadas nos Estados de São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Bahia (Curitiba, Campinas, Atibaia, Pomerode e Simões Filho). Além disso, os estudantes devem ter domínio e fluência em inglês e, se possível, alemão, conhecimentos avançados em Office e Internet, além de algumas competências específicas, tais como visão de futuro e de resultados, espírito de cooperação, facilidade de comunicação, visão generalista, de liderança, proatividade e senso de inovação.

Os interessados devem acessar o site oficial de recrutamento da empresa (www.bosch.com.br/trainee).

Ao todo, serão preenchidas 13 vagas. Os salários oferecidos aos selecionados podem chegar a até R$ 5.100,00, mais subsídios adicionais, como o 2º idioma estrangeiro. O programa terá duração de dois anos.

Por Alberto Vicente Silva