Hildebrando abre Vagas de Estágio em Campinas e Rio de Janeiro



     

A subsidiária brasileira da Hildebrando, empresa do ramo de soluções em tecnologia, pertencente ao grupo Telmex, está contratando estagiários para as áreas de Tecnologia da Informação, Recursos Humanos e Financeira, entre outras, que irão atuar nas unidades da multinacional instaladas nas cidades de Campinas (SP) e Rio de Janeiro (RJ).

Para se candidatar às oportunidades nos setores de TI, que são em maior quantidade, é preciso estar matriculado a partir do 4º período em cursos como Análise de Sistemas, Engenharia de Sistemas e Tecnologia da Informação ou similares. Estudantes do segundo ou terceiro ano do ensino médio profissionalizante, de cursos relacionados à área, também podem participar da seleção.

Para as outras vagas, os pré-requisitos são variados, e podem ser consultados no site da empresa, onde também é possível se inscrever para a seleção. Não há prazo definido para o cadastro, uma vez que o processo de seleção é realizado durante todo o ano, de acordo com as vagas disponibilizadas e a necessidade da empresa.

Os aprovados na seleção assinam contrato que pode ter a duração máxima de até dois anos, com direito a bolsa-auxílio, vale alimentação, vale transporte, entre outros benefícios.

Mais informações podem ser obtidas no site www.hildebrando.com

Por André Gonçalves