Estágio TJ-MS 2011 – Tribunal de Justiça do Mato Grosso do Sul



     

Foi aberto um concurso público no Tribunal de Justiça do Mato Grosso do Sul. O novo certame oferta quase mil oportunidades de estágio para estudantes de nível superior e médio de ensino.

Há chances para as áreas de tecnologia da informação, direito, comunicação social, jornalismo, publicidade e propaganda, história, administração de empresas, ciências contábeis, ciências econômicas, tecnologia em gestão de eventos e cerimonial, engenharia elétrica, engenharia civil, gestão pública, gestão de pessoas, arquitetura e urbanismo, serviço social, psicologia ou curso profissionalizante de enfermagem.

Aqueles que apresentarem nível médio terão uma bolsa no valor de R$ 436. Já para candidatos selecionados de nível superior, a bolsa fica no valor de R$ 545.

A sua inscrição pode ser feita de maneira gratuita no período de 22 de agosto até 02 de setembro de 2011, pelo site do Poder Judiciário.

O principal requisito é estar devidamente matriculado em curso de nível superior ou médio em instituições públicas ou privadas do estado.

Os candidatos irão passar por uma prova de caráter objetivo e eliminatório com 40 questões.

Situado ao sul da região Centro-Oeste do Brasil, o estado do Mato Grosso do Sul possui em sua população mais que 2 milhões e 300 mil habitantes, tendo como capital a cidade de Campo Grande.