TIM – Programas de Estágio – Inscrições



     

A TIM está com dois programas de estágio com inscrições ainda abertas. O primeiro deles é o conhecido Programa “Estágio sem Fronteiras”, que pretende selecionar 80 jovens talentos. O segundo é o Programa “Talentos sem Fronteiras”, que oferece cerca de 50 vagas.

Para pleitear um das vagas do Programa Estágio sem Fronteiras, os candidatos deverão possuir formação concluída ou ainda em curso (até dezembro de 2011) nas áreas de engenharia (diversas), TI, administração, análise de sistemas, ciência da computação, ciências contábeis, ciências econômicas, comunicação social, matemática, informática, estatística, sistemas de informação e marketing. Os novos contratados irão trabalhar em Estados como Rio de Janeiro, São Paulo, Bahia, entre outros. Somente serão aceitos candidatos que falem inglês fluente, tenham ótimo histórico acadêmico e dominem recursos de informática.

Para o Programa Talentos sem Fronteiras, os candidatos devem ter concluído o curso há no máximo dois anos e também devem possuir as mesmas qualificações ditas anteriormente (inglês, bom perfil acadêmico, domínio de informática). Ressalte-se que tais candidatos devem estar aptos para viajar e serem transferidos, a depender da conveniência da empresa.

Entre os benefícios oferecidos para as duas categorias, estão a participação nos lucros e resultados, MBA, formação internacional, smartphone funcional, assistência médica e odontológica, vale-refeição ou alimentação, seguro de vida, previdência privada e uma remuneração diferenciada.

As inscrições podem ser feitas até o dia 08 de setembro, para o Estágio sem Fronteiras, e até 15 de setembro, para o Talentos sem Fronteiras, bastando que o interessado acesse o site da TIM e procure o link RH (escolhendo uma das duas modalidades de estágio disponíveis).

Por Alberto Vicente Silva