Estágio TJ-GO 2011 – Tribunal de Justiça do Estado de Goiás



     

Até o dia 26 de agosto de 2011, você pode fazer a sua inscrição para as vagas de estágio que estão sendo oferecidas pelo Tribunal de Justiça do Estado de Goiás.

As chances são para as áreas de arquitetura e urbanismo, administração, ciências contábeis, direito, engenharia ambiental, engenharia civil, engenharia elétrica, design gráfico, informática, fisioterapia, pedagogia, jornalismo, psicologia, secretariado, publicidade e serviço social. Os estudantes devem estar cursando do 03° semestre até o 06° semestre, variando de acordo com a área selecionada.

A bolsa auxílio oferecida será de R$ 510, mais o benefício de auxílio transporte no valor de R$ 99. Pessoas com necessidades especiais terão uma jornada de trabalho de 20 horas pela semana.

Para fazer a sua inscrição, acesse o site do Centro de Integração Empresa-Escola, o CIEE, até o dia 26 de agosto.

Você poderá obter todas as informações importantes sobre o processo de seleção lendo o edital de abertura.

Haverá uma prova para todos os candidatos na data de 11 de setembro de 2011.

Com mais de 5 milhões de pessoas no estado, Goiás possui ao todo, 246 municípios. A sua capital é a cidade de Goiânia. Cidades como Rio Verde, Anápolis, Itumbiara, Catalão e Luziânia, tem papel importante em termos econômicos para o estado. Para mais detalhes, acesse o site www.goias.gov.br .