Coobo abre Vagas de Estágio em Programação – Rio de Janeiro RJ



     

Empresa do ramo de soluções empresariais com relação ao processo de compras, a Coobo anuncia um processo seletivo para vagas de estágio. As chances são destinadas para o setor de programação.

Neste certame podem participar pessoas das áreas de engenharia da computação, engenharia eletrônica, engenharia elétrica, informática e ciências da computação. É necessário que a graduação seja concluída entre os meses de julho de 2012 até julho de 2014. O interessado também deve possuir conhecimentos em Java, XHTML, .Net e SQL, além de horários disponíveis para estágio de 06 horas ao dia.

A vaga é para atuação no bairro da Urca, no Rio de Janeiro.

A bolsa auxílio fica estipulada no valor de R$ 1 mil, com os seguintes benefícios: assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, vale transporte e vale refeição.

Entre características de perfil, a empresa exige que o estudante tenha foco em aprendizado e comprometimento com o trabalho.

Ficou interessado? Então acesse o site da Page Talent e faça a sua inscrição. Não foi informada uma data para o fim das inscrições.

A Coobo foi fundada no ano de 2010, sendo que tem a sua sede fixada na cidade do Rio de Janeiro. Conheça melhor a empresa, acessando o seu site www.coobo.com.br.