Concurso de Estágio – Procuradoria Fiscal de São Paulo



     

A Procuradoria Fiscal do Estado de São Paulo ainda está recebendo inscrições para seu 35° concurso de estágio, que oferece 100 vagas para estudantes de Direito.

Para concorrer a uma das vagas você deve estar matriculado no 4° ou 5° ano do curso em uma instituição de ensino reconhecida pelo MEC – Ministério da Educação – que esteja localizada em São Paulo, capital e região metropolitana.

Também é necessário possuir inscrição na Ordem dos Advogados do Brasil – Secção São Paulo (OAB-SP).

O total de vagas é um número inicial que respeita as necessidades atuais da instituição. Caso algum cargo fique vago até a homologação do resultado, mais oportunidades podem ser abertas.

Os aprovados irão atuar por um período máximo de dois anos, durante o qual eles receberão uma bolsa-auxílio de R$ 700 e vale-transporte de R$ 6/dia.

Concorra a uma das vagas fazendo sua inscrição no site www.pge.sp.gov.br. Não será necessário pagar taxa e o prazo para se inscrever termina no dia 9 de setembro de 2011.  

As provas serão aplicadas no Auditório da Secretaria da Fazenda de São Paulo, que fica na Avenida Rangel Pestana, 300 – 17° Andar, no dia 14 de setembro. Saiba mais no EDITAL.

O órgão faz parte da Procuradoria Geral da União e é responsável pela inscrição e cobrança da dívida ativa do Estado.

Por Thiago Martins