Programa de Trainee Redecard 2012 – Inscrições



     

A Redecard, empresa especializada em soluções para pagamentos eletrônicos, está com inscrições abertas para o Programa de Trainee 2012 da empresa.

Com duração de um ano e com início programado para janeiro de 2012, serão preenchidas 11 vagas da modalidade trainee para graduados, entre dezembro de 2009 e dezembro de 2011, nos cursos superiores de Relações Públicas, Publicidade e Propaganda, Comunicação Social, Marketing, Engenharia, Economia e Administração. Além desse requisito de formação, é necessário que os profissionais tenham fluência em inglês, conhecimentos intermediários em espanhol e do pacote Office.

Durante o Programa, os candidatos irão exercer suas funções nos departamentos de marketing, produtos, canais e operações da empresa. Garanta a sua inscrição online acessando o site da Cia de Talentos até o dia 19 de setembro de 2011 e trace seu plano de carreira na empresa!

Após o período de inscrições online, o processo seletivo segue com as etapas de análise qualitativa e quantitativa das fichas de inscrição, testes online de raciocínio lógico e inglês, laboratório de competências, assessment center e entrevista.

Os valores das bolsas-auxílio e dos benefícios não foram divulgados pela empresa.