Estágio DPU-RS 2011 – Vagas em Porto Alegre



     

A Defensoria Pública da União no Rio Grande do Sul abriu um novo processo seletivo para estagiários, em caráter emergencial, para a sua unidade localizada em Porto Alegre. Podem se candidatar os universitários do curso de direito, que estejam matriculados atualmente no 7º período. O contrato poderá durar entre 6 meses e 2 anos.

De acordo com o órgão, os aprovados na seleção terão direito a remuneração de R$ 364 (para aqueles com disponibilidade para estagiar durante 20 horas por semana) e de R$ 520 (para quem estiver disponível para uma jornada semanal de 30 horas). Além disso, serão oferecidos benefícios como: seguro contra acidentes pessoais, recesso e auxílio transporte.

Para participar da seleção é necessário enviar o currículo para o e-mail rh.dpurs@gmail.com, até o dia 23 de setembro. Há ainda a opção de entregar o documento pessoalmente na sede da Defensoria Pública da União, situada na Rua Comendador Manoel Pereira, 24, na capital gaúcha, das 9h30 às 12 horas ou das 14 horas às 17 horas. 

O recrutamento será feito através da análise curricular e de entrevistas, que serão realizadas pelos defensores da coordenadoria de estágio.

Mais informações podem ser obtidas através dos telefones (51) 3216-6916 e (51) 3216-6920.

Por André Gonçalves