Programa de Estágio Vale 2011/2012 – Inscrições



     

A Vale, multinacional do ramo de mineração, vai abrir um novo processo seletivo para a contratação de estagiários de nível técnico e superior. Serão oferecidas 1.129 vagas, distribuídas entre as unidades da empresa localizadas nos estados de Minas Gerais, Bahia, Mato Grosso do Sul, Pará, Goiás, Maranhão, Espírito Santo, Sergipe, São Paulo e Rio de Janeiro.

As oportunidades de estágio em nível técnico são para os alunos matriculados no último ano em cursos das áreas de elétrica, logística, química, mecânica, informática, eletromecânica, administração, eletroeletrônica, metalurgia, geologia, entre outras.

Já as vagas de nível superior são destinadas aos estudantes que estejam no penúltimo ano do curso, em áreas como direito, sistemas de informação, comunicação social, biblioteconomia, engenharia, tecnologia da informação, análise de sistemas, química, ciências contábeis, informática, administração de empresas, entre outros. Além disso, é necessário possuir conhecimentos em informática e inglês.

O programa tem duração de um a dois anos, período no qual os participantes terão a oportunidade de desenvolver o seu talento em diversos setores da Vale. Os estagiários terão direito a refeição, transporte, seguro de vida e plano de saúde. O valor da bolsa-auxílio varia de R$ 600 a R$ 900, conforme o nível de escolaridade e a carga horária, que pode ser de 4 ou 6 horas diárias.

As inscrições estarão abertas entre os dias 19 de setembro e 9 de outubro, através do site da Vale. Para quem já havia participado do processo seletivo de 2010, basta atualizar as informações.

Por André Gonçalves



Um comentário em “Programa de Estágio Vale 2011/2012 – Inscrições