Concurso DPU/AM 2011 – Vagas para estágio



     

A Defensoria Pública da União no Amazonas está com inscrições abertas para um Processo Seletivo que visa formação de cadastro reserva de estagiários, estudantes de Direito.

O valor da bolsa-auxílio será de R$ 520,00 para um regime de trabalho de 30 horas semanais, além de auxílio de R$ 6,00 diários para vale-transporte e direito a férias remuneradas, conforme Lei vigente.

As inscrições deverão ser realizadas até o dia 5 de outubro, através do encaminhamento de ficha específica à Defensoria Pública da União no Amazonas, (esta ficha também pode ser remetida por e-mail, para dpu.am@dpu.gov.br) e demais documentos solicitados, conforme orientações descritas no edital.

Não há taxa de inscrição para participação no concurso, sugere-se apenas a colaboração de 1 kg de alimento não perecível (arroz) da parte dos candidatos. Esses alimentos serão destinados a pessoas necessitadas, assistidas pela Defensoria.

O processo seletivo será composto apenas por uma etapa, que será a realização de Prova Objetiva e Prova Dissertativa, com data prevista para aplicação em 7 de outubro. A data provável para divulgação dos resultados finais do processo seletivo é dia 1° de novembro.

Por Suelen Diniz