Embraco – Programa de Estágio 2012



     

Engajada no setor de compressores para refrigeração, a Embraco anunciou que em 26 de setembro começará as inscrições para o Programa de Estágio 2012.

A seleção disponibiliza 100 oportunidades para estudantes do nível técnico e superior. As chances são para as áreas de operações, pesquisa e desenvolvimento e para o setor administração.

Dentre os cursos de graduação mais requisitados estão: engenharia elétrica e química. Há vagas também para técnico em instrumentação, engenharia química, ciências biológicas, fisioterapia, enfermagem, terapia ocupacional, educação física e técnico em elétrica.  O selecionado terá boas oportunidades de efetivação ao fim do programa.

As atividades dos candidatos aprovados acontecerão na cidade de Joinville, em Santa Catarina, onde fica a sede da Embraco.

Para estudantes do curso técnico, que estejam no último ano do curso, a jornada de trabalho será de 30 horas por semana e receberão uma bolsa no valor de R$ 769,79. Já aqueles que estão em áreas do ensino superior, deverão estar do penúltimo ano, sendo que a jornada fica em 30 horas e a bolsa-auxílio em R$ 1.147,04. Dentre os benefícios oferecidos pela empresa estão: plano de saúde, vale-transporte, alimentação na empresa e auxílio medicamento.

A sua inscrição poderá ser feita no site da Embraco até o dia 21 de outubro de 2011 

A fundação da Embraco aconteceu em 1974 na cidade catarinense de Joinville. Neste primeiro momento a empresa supria a necessidade da indústria nacional de refrigeradores, uma vez que todos os equipamentos eram importados.

Mais sobre a empresa no site www.embraco.com.