Estágio TJ-PE 2011 – Tribunal de Justiça de Pernambuco



     

O Tribunal de Justiça do Estado de Pernambuco (TJ-PE) resolveu divulgar um edital de concurso que oferece diversas vagas de estágio de nível superior. No total são 320 oportunidades, mais a formação de um cadastro reserva, distribuídas entre as graduações de: Serviço Social, Secretariado, Administração, Biblioteconomia, Ciências da Computação, Arquitetura, Ciências Contábeis, Design, Direito, Educação Física, Engenharia Civil, Ciências Econômicas, Engenharia Elétrica, História, Jornalismo, Museologia, Fisioterapia, Nutrição, Odontologia, Pedagogia, Psicologia e Relações Públicas.

Os acadêmicos interessados poderão se inscrever através do site da empresa organizadora, a Planejar Consultoria e Planejamento, do dia 26 de setembro ao dia 13 de outubro de 2011. A taxa de inscrição custa R$ 9,48.

Os estudantes serão avaliados por meio de prova objetiva, marcada para o dia 30 de outubro, com duração de 4h, iniciando no turno da manhã (das 9h às 13h). As provas serão realizadas nas cidades de Recife e Petrolina.

A seleção será válida por 1 ano, podendo ser prorrogada pelo mesmo período.

Acesse o edital aqui.

Por Thais Cortez