Processo Seletivo de Estágio – Justiça Federal do Amazonas



     

A Justiça Federal do Estado do Amazonas abre seleção para estágio, visando preencher vagas imediatas mais cadastro reserva.

As oportunidades são para os estudantes do curso de Direito.

Poderão se inscrever e participar do processo seletivo, os acadêmicos que estejam regularmente matriculados em alguma das Instituições de Ensino conveniadas com a Justiça Federal do Estado e que estejam cursando do 4° ao 8° período da graduação.

Os interessados podem se inscrever pelo site da própria Justiça Federal, até o dia 28 de setembro. Os candidatos serão avaliados por meio de uma prova objetiva com questões de língua portuguesa e conhecimentos específicos, a ser realizada no dia 2 de outubro.

Os futuros estagiários irão desempenhar suas funções nas secretarias de varas, nos gabinetes dos juízes federais, na diretoria do foro ou na secretaria administrativa.

A bolsa que está sendo oferecida é de R$ 600, mais auxílio-transporte de R$ 3 por cada dia estagiado. O contrato de estágio será de no máximo 2 anos. O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 14 de outubro.

Para mais informações acesse o edital.

Por Thais Cortez