Estágio na Prefeitura de São Vicente 2011 SP



     

A Prefeitura de São Vicente (SP) está realizando um processo seletivo que visa selecionar novos estagiários para a formação de um cadastro reserva. São diversas vagas para estudantes do nível superior e também para médio profissionalizante.

Para o ensino superior há oportunidades para jornalismo, biologia, administração, arquitetura, publicidade e propaganda, marketing, rádio e tv, relações públicas, design de interiores, direito, engenharia civil, educação física, engenharia elétrica, geografia, farmácia, história, processamento de dados, ciências da computação, análise e desenvolvimento de sistemas, informática para gestão de negócios, sistemas da informação, gestão de tecnologia da informação, medicina veterinária, logística, psicologia, nutrição, pedagogia, turismo e serviço social.

Na chance de direito, o estudante deve estar cursando a partir do 2° semestre, caso esteja do 7° semestre em diante, ele terá de apresentar a carteira de estagiário da OAB.

As chances para o ensino médio profissionalizante são para os seguintes cursos: técnico em nutrição, técnico em informática e técnico em segurança do trabalho.

Entre os requisitos básicos para participar do processo seletivo estão: ter idade mínima de 16 anos, estar matriculado no curso em que fez a inscrição, não estar no último semestre do curso, não ter restrição na sua instituição de ensino, entre outros. Para conferir todos os requisitos, acesse o site da Prefeitura de São Vicente.

As inscrições podem ser realizadas no Departamento de Capacitação da Prefeitura (Decap), até o dia 25 de novembro de 2011. O Decap fica na Rua José Bonifácio, 404, no 5° andar, no centro da cidade.

O processo de seleção consiste em analisar as médias obtidas no 1° semestre deste ano.

A lista de aprovados será divulgada no dia 06 de dezembro, através do site da prefeitura.