Seleção Pública de Estágio TJ-PE 2011



     

Vão até 13 de outubro de 2011 as inscrições para a Seleção Pública de Estagiários 2011 do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJ/PE). Para este certame foram disponibilizadas 320 oportunidades para os estudantes. Entre as áreas que detêm o maior número de chances estão: administração, direito e secretariado. Há vagas também para jornalismo, engenharia civil, pedagogia, odontologia, nutrição, museologia, história, serviço social, relações públicas, engenharia elétrica, design, entre outros.

A sua inscrição pode ser feita até o dia 13 de outubro, preenchendo o formulário de inscrição no site da Planejar Concursos. Será cobrada uma taxa de participação no valor de R$ 9,48.

Quem pretende fazer a inscrição para a área de direito, deve estar cursando entre o 5° e 9° período do curso. Para o restante das vagas, é necessário ter completado 50% da graduação e estar entre o 3° e 7° período (cursos de 3 anos e meio a 4 anos) e entre 4° e 8° período (cursos de 04 anos e meio).

A prova para o certame será aplicada no dia 30 de outubro de 2011, em Petrolina e Recife, das 09 horas até às 13 horas. O teste conterá 50 questões (30 questões específicas, 10 português e 10 de atualidades e conhecimentos gerais).

Mais informações podem ser encontradas no Manual do Candidato.

Para conhecer um pouco mais sobre o TJ/PE, acesse o site www.tjpe.jus.br.