Estágio na Prefeitura de Bauru 2011 SP – 23 Vagas

  

  

A Prefeitura da cidade de Bauru, em São Paulo, lança 23 vagas de estágio para estudantes de nível técnico e superior. Haverá também a formação de cadastro reserva.

As inscrições vão do dia 5 até o dia 11 de outubro, de forma presencial, no Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), que fica na Rua Virgílio Malta, nº 10-05, durante o horário das 8h às 17h30. No momento da inscrição os candidatos devem estar munidos do RG e CPF.


As vagas estão distribuídas entre os cursos de: Técnico em Administração, Técnico em Contabilidade, Administração, Arquitetura, Ciências Biológicas, Direito, Turismo, Pedagogia, Serviço Social, Gestão de Recursos Humanos, Publicidade e Propaganda, Engenharia Elétrica, Enfermagem, Educação Física, Letras, Música, entre outros.

A avaliação dos acadêmicos será através de prova objetivas, contendo 30 questões das disciplinas seguintes disciplinas: Português, Matemática e Conhecimentos Gerais. A prova está marcada para acontecer na cidade de Bauru, no dia 19 de outubro.

A bolsa auxílio é de R$ 207,40 para uma carga horária de 20h semanais e de R$ 311,09 para uma jornada de 30h semanais.

  

Clique aqui para mais informações.

Por Thais Cortez