Estágio Raízen 2012 – Inscrição



     

A Raízen, que atua no segmento de energia sustentável, está recebendo o cadastro dos interessados em participar do seu Programa de Estágio 2012, voltado a estudantes universitários que têm previsão de se formar entre dezembro de 2012 e dezembro de 2013.

As oportunidades estão distribuídas entre as unidades produtoras da Raízen instaladas no interior dos estados de São Paulo, Goiás e Mato Grosso do Sul; nos escritórios da companhia situados nas cidades de São Paulo, Piracicaba (SP) e Rio de Janeiro; e também nos aeroportos e terminais de distribuição de todo o país.

Podem se candidatar os estudantes dos cursos superiores de Direito, Agronomia, Administração, Ciências da Computação, Psicologia, Ciências Econômicas, Logística, Engenharia (agrícola, agronômica, de controle e automação, de alimentos, elétrica, mecânica, química, de produção e de materiais), entre outros. Conhecimentos técnicos e inglês intermediário são outros pré-requisitos.

Os aprovados no processo de seleção; que consiste em testes via internet, painel com gestores, dinâmica de grupo e entrevista; vão assinar contrato que poderá durar entre um e dois anos, período no qual eles passarão por diversos treinamentos, para desenvolver a sua capacidade profissional.

Os estagiários poderão ser alocados nos setores de logística; distribuição e trading; etanol, açúcar e álcool; comercial; jurídico; financeiro; ou na central de serviços compartilhados da empresa, que é fruto de uma parceria entre a Cosan e a Shell.

Os interessados têm até o dia 11 de novembro para se inscrever, através do site www.raizen.com.br.

Por André Gonçalves