Processo Seletivo TJ-PE 2011 – Vagas de Estágio



     

A Seleção de Estagiários do Tribunal de Justiça de Pernambuco já aceita as inscrições dos interessados em participar do processo. São oferecidas 320 oportunidades para as áreas de administração, secretariado, direito, arquitetura, ciências contábeis, biblioteconomia, ciências da computação, ciências econômicas, educação física, design, engenharia civil, engenharia elétrica, jornalismo, história, fisioterapia, nutrição, museologia, odontologia, psicologia, pedagogia, serviço social e relações públicas. Portadores de necessidades especiais têm uma reserva de 24 vagas do total.

Para conferir a quantidade de vagas oferecidas para cada curso em questão, acesse o edital de abertura, no portal da Planejar Concursos.

É necessário que os estudantes de direito estejam entre o 05° e 09° período do curso. O restante dos interessados deve estar com 50% da graduação completa (3° ao 7° período – cursos de 03 anos e meio; 4° e 8° período – cursos com 04 anos e meio).

O selecionado terá direito a bolsa auxílio e vale transporte.

A prova acontecerá no dia 30 de outubro de 2011, em Recife, das 09:00 às 13:00. Para quem optar por estágio em Araripina e Petrolina, haverá aplicação também na cidade de Petrolina.

A sua inscrição pode ser feita até o dia 13 de outubro, no site da Planejar Concursos, mediante ao pagamento de taxa no valor de R$ 9,48.

O resultado será divulgado no dia 10 de novembro.

Mais sobre o TJ-PE no site www.tjpe.jus.br.